Hora de Ouvir a OBRACOM

Capa para post no blog da OBRACOM

Adoramos fazer podcasts.
E, em 2020, apesar da pandemia, seguimos com muitos trabalhos para nossos clientes.
O que nos tira tempo para criá-los, mas nos dá cada vez mais subsídios para conteúdo.

Por isso, sugerimos que você siga o OFF/ON OBRACOM, o nosso podcast no Spotify. Ah, e, se quiser, também pode nos procurar no Deezer, no Spreaker e no Google Podcasts.

Estamos criando uma metodologia para ganharmos tempo, e, assim, criar novos podcasts de mês em mês, primeiro; e, até o final do ano, tentarmos um a cada 15 dias. Se nossa agenda cheia nos permitir ;b

Escute os nossos primeiros podcasts e perceba que o conteúdo gira em torno de nossa metodologia de trabalho, que agrega tanto geração de leads, quanto de tráfego, usando canais online e offline.

Escute aqui os nossos primeiros filhos no Spotify e, por favor, ajude-nos a distribuí-los também.

  1. Mídias Online x Mídias Offline
    Neste OFF/ON Obracom, falamos sobre qual dos dois canais, on ou offline, performa melhor dentro do objetivo de marketing das marcas. Qual você acha que é? Escute aqui.
  2. Destination Marketing
    Saiba como utilizar o Waze em suas campanhas de Marketing Digital. Bora escutar?
  3. Ações de Comarketing
    Pós-Covid19, uma das soluções para investimentos em marketing, pode vir a ser o comarketing. Você já pensou nisso? Escute aqui e repense sua estratégia.
  4. Esquentando Leads
    Você contratou a OBRACOM e os leads começaram a chegar pelas mídias sociais, pelo whats, pelo e-mail… ai, ai, ai e agora… o QUE FAZER? Tráfego/orçamento é o sonho de toda empresa, mas, acredite, muitas não estão preparadas para receber os leads oriundos das mídias online. Saiba como resolver este “problema”.

Esperamos que cada um desses podcasts possa, de alguma forma, lhe ajudar a gerar mais leads e, com o aumento da demanda, mais conversões (de seus esforços de comunicação) em vendas.

Nivaldo Junior / PSC

Quero saber mais