Whats, Direct e Messenger na mesma caixa de entrada

BLOGpost240523

Quem utiliza as mídias do Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp) vai ter uma facilidade ainda maior para atender pedidos e dúvidas de clientes sem precisar abrir mais de um celular ou plataforma. Isso porque os usuários do Meta Business Suite poderão acessar em apenas uma tela as conversas do Messenger, Direct e WhatsApp.*

E não para por aí, além de ter em apenas um local acesso de todos esses canais, os comentários do Facebook e do Instagram também ficarão acessíveis. ISSO É DEMAIS! Pois para contas com alto fluxo de interações muitas vezes se perde uma pergunta sobre produto ou serviço, por não deixar a plataforma aberta ou não ter que rolar todo o feed.

Basta fazer a vinculação do número de WhatsApp, lembrando, utilizar a versão Business do aplicativo para ter todas as funções liberadas, e assim responder em um único lugar todos os seus clientes, sem perder tempo.

Não entendeu muito essa vantagem por não estar em familiaridade com os recursos das mídias sociais, fale conosco, “te pegamos pela mão” e melhoramos a comunicação de sua marca em diversos canais, inclusive as mídias sociais.

*Verifique a disponibilidade para sua conta. Podemos ajudar nisso também 😉

Quero saber mais